Candidaturas a Mestrados e Doutoramentos lecionados em Inglês

A 1ª fase de candidaturas para os cursos de Mestrado e de Doutoramento lecionados em Inglês decorre de 5 a 31 de janeiro de 2023.

Ao nível do 2º ciclo, a Universidade do Algarve oferece uma formação sólida e multidisciplinar.

Tem cerca de três dezenas de programas lecionados em inglês, sendo pioneira e líder em Portugal de programas Erasmus Mundus. Dos 59 mestrados, 18 são ensinados na língua de Shakespeare, ou têm o Inglês como opção.

As ofertas no domínio dos doutoramentos também são diversificadas, disponibilizando atualmente 19 programas doutorais, dos quais 4 são lecionados na língua inglesa e 9 têm o Inglês como opção. Destaca-se que alguns destes cursos de doutoramento têm candidaturas abertas em permanência.

1.ª Fase de candidaturas online: 5 a 31 de janeiro de 2023

Nota:

• Os Estudantes Internacionais que tenham concluído o curso de licenciatura na UAlg pagarão a propina como candidato nacional (Despacho RT.59/2022).

Mestrados   Doutoramentos