Preocupa-te a qualidade do ensino?

O futuro do teu curso está nas tuas mãos, participa até 20 de dezembro de 2023.

As unidades curriculares dos cursos da Universidade do Algarve são avaliadas semestralmente, no âmbito do Sistema Integrado de Monitorização do Ensino e Aprendizagem (SIMEA).

Trata-se de um processo progressivo que tem como objetivo a melhoria contínua da oferta formativa da UAlg e conta com a intervenção e participação de todos os atores envolvidos no mesmo.

O processo inicia com a recolha de informação sobre as Perceções do Ensino e Aprendizagem dos Docentes e Estudantes (PEADE) e culmina com a adoção de medidas de melhoria, propostas nas fases anteriores, e validadas pelos órgãos competentes.

Os questionários PEADE relativos às unidades curriculares do 1º semestre estão disponíveis de 22 de novembro a 20 de dezembro de 2023, em simea.ualg.pt.